Na tarde deste sábado (28), por volta das 12h, uma ação conjunta entre equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí e a Força Tática, comandada pelo Tenente Juscelino, resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no povoado Barro Vermelho, localizado em Ilha Grande, litoral do estado.
Os presos foram identificados pelas iniciais E. F. da S., de 51 anos, e E. S. R., de 31 anos, residente na Estrada da Pedra do Sal. De acordo com informações levantadas pelos agentes de inteligência das equipes Alfa e Beta, o local é conhecido como “Rua da Facção” e estaria sendo comandado por um homem supostamente ligado ao PCC, que atuava armado durante a comercialização de entorpecentes.Durante a operação, um usuário foi abordado e confirmou que estava no local para comprar drogas. No momento da chegada dos policiais, um dos suspeitos tentou fugir carregando uma pochete, mas a abandonou durante a fuga. Dentro da pochete foram encontrados um revólver calibre .32 com cinco munições intactas, drogas e dinheiro.As equipes iniciaram buscas na região e conseguiram localizar o suspeito escondido debaixo de um matagal. Ambos os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com o material apreendido.
Materiais apreendidos:
01 revólver calibre .32 com 5 munições intactas
R$ 286,00 em espécie
01 balança de precisão
01 aparelho celular
04 trouxinhas de cocaína
22 trouxinhas de crack
01 pedaço prensado de maconha
01 espingarda de pressão
A Polícia Militar reforça que continuará atuando com rigor no combate ao tráfico de drogas na região litorânea do Piauí.
Reportagem: J. Marcos – Portal Folha do Delta
Elano não é SUSPEITO muito menos VENDE droga, aprende a fazer a reportagem direito!!
ResponderExcluirPostar um comentário