O jovem Antonio Wilson dos Santos Sousa, de 24 anos, se deu mal na noite desta quarta-feira (02/07), ao tentar mais uma vez pegar mercadoria emprestada sem o consentimento do dono de um estabelecimento comercial situado no Mercado Público de Cocal, no Norte do Piauí.
Antonio Wilson foi flagrado por transeuntes desfilando sobre o telhado do mercado e, na fuga, acabou lesionando o pé direito. Mesmo mancando, ainda conseguiu escapar dos populares, mas momentos depois foi localizado por policiais militares e guardas civis municipais nas imediações da praça de eventos, onde aconteciam os festejos juninos.
Agora vem a parte cômica: Antonio Wilson foi levado ao hospital, recebeu atendimento médico prioritário por estar sob escolta policial e, em vez de ser conduzido para a Central de Flagrantes, ganhou uma carona até em casa, pelo fato de nenhuma vítima ter comparecido para representar criminalidade contra o investigado. Isso mesmo! A PM virou praticamente um Uber e deixou o rapaz sã e salvo no conforto do lar pra repousar.
Fonte - Blog do Coveiro
Postar um comentário