A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta-feira (4), Brenda Cristina Nunes Santos, de 29 anos, suspeita de participação no latrocínio que vitimou o idoso Altino Ferreira dos Santos, de 75 anos, em abril de 2024, na cidade de Parnaíba.
A prisão foi realizada pela 1ª Divisão de Homicídios e Crimes Graves de Parnaíba, sob comando do delegado Maykon Kaestner, em cumprimento a mandado de prisão temporária. A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes do município.
A ação faz parte da operação “Canto da Sereia”, que também cumpriu mandados em Teresina e Parnaíba, com apoio das Divisões DPI e Dint-PHB. Em Teresina, um dos assaltantes foi identificado e preso. Um segundo suspeito segue sendo investigado.
Segundo a investigação, Altino foi assassinado com disparos de arma de fogo após reagir a uma tentativa de assalto em frente à própria casa, no bairro Pindorama. A motivação estaria ligada a conflitos anteriores com a suspeita, que frequentava sua residência e era usuária de drogas. A vítima teria se recusado a continuar dando dinheiro à mulher, após suspeitar de furtos cometidos por ela.
Postar um comentário