Na manhã desta terça-feira (23), o corpo de um homem identificado como Nei de Amorim Gonçalves, de 73 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição no centro da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O corpo foi localizado por um popular em um apartamento situado na Rua Francisco Correia, esquina com a Rua Pires Ferreira.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Portal Folha do Delta, o senhor Nei era corretor de imóveis, natural do Rio de Janeiro, mas residia em Parnaíba há muitos anos. Ele vivia sozinho no apartamento onde o corpo foi encontrado.
A Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para os procedimentos de praxe. Para adentrar o imóvel, os policiais precisaram arrombar a porta. Dentro do apartamento, foram encontrados grande quantidade de lixo e sinais de abandono.
O corpo foi removido pelo IML e encaminhado ao posto avançado do bairro Frei Higino, onde será submetido a exames para tentar identificar a causa da morte, que ainda é desconhecida.
As circunstâncias em que o corpo foi encontrado indicam que Nei de Amorim já estava morto há vários dias, dado o estado de decomposição.
Postar um comentário