A Polícia Militar prendeu Marciano Alves de Andrade, de 32 anos, acusado de ferir Jailson da Silva de Sousa, de 26 anos, com um violento golpe de facão durante um evento realizado em um parque de vaquejadas na localidade Melancias, zona rural de São José do Divino, no Norte do Piauí.
A equipe policial foi acionada por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (13/07), sendo informada de uma briga entre dois homens, que terminou com um deles lesionado por arma branca. O principal suspeito foi localizado quando chegava em sua residência, portando o facão possivelmente usado na agressão. Ele não resistiu à abordagem e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo relatos, a confusão começou quando um homem embriagado entrou com uma motocicleta no evento, ameaçando atropelar os presentes. Marciano teria discutido com o motoqueiro e, Jailson, ao tentar intervir, acabou sendo atingido por um golpe de facão no braço esquerdo. Já Marciano alegou à polícia que foi surpreendido por Jailson, que lhe agrediu com uma garrafada e um soco no rosto, e que usou o facão apenas para se defender. Ele afirmou ainda que não tinha intenção de ferir gravemente a vítima e que ambos já se conheciam e foram amigos no passado.
Jailson foi levado ao Hospital Regional de Piripiri, onde está internado, aguardando cirurgia após fraturar um dos ossos do braço (rádio esquerdo). Marciano foi autuado por lesão corporal grave, com base nos riscos de perigo à vida e incapacidade para atividades habituais por mais de 30 dias.
Fonte-Blog doCoveiro
Postar um comentário