Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 11h15, policiais militares da 2ª Companhia do 31° Batalhão prestaram apoio à Polícia Civil em uma operação realizada em Buriti dos Lopes, no norte do Piauí. A ação teve início em uma pousada localizada no caminho da Lagoa, próximo ao Posto JE, onde foi localizada uma motocicleta Honda CG rosa — veículo suspeito de ter sido usado em um “tribunal do crime” ocorrido no dia anterior, envolvendo uma gestante.
Durante a abordagem, o delegado identificou visualmente, dentro de um dos quartos da pousada, um casal já conhecido pelas autoridades: Tatieli e Marcos, vulgo "Rato". Com eles, foi encontrada uma quantia significativa de dinheiro trocado.
Com base em um mandado de busca e apreensão, as equipes se deslocaram até a residência de Tatieli, local alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas. No imóvel, quatro pessoas foram encontradas — dois adultos e dois menores — que tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais.
Durante a busca na casa, foram apreendidas porções de drogas e mais dinheiro trocado, reforçando as suspeitas de que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
Postar um comentário