A Polícia Militar do Piauí, através do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão do Comando de Polícia Litoral Meio Norte, desmantelou um ponto de venda de entorpecentes na manhã do dia 9 de junho de 2025, na conhecida "Rua da Lama", no Bairro Triângulo, em Luís Correia.
Durante a operação, equipes de inteligência realizaram uma diligência após levantamentos que indicaram atividades de tráfico de drogas na área, dominada por facções criminosas, como o PCC e o GDE. Ao chegarem no local, os policiais observaram que alguns indivíduos suspeitos fugiram para o interior de uma residência, considerada um ponto de venda de entorpecentes.
No local, três pessoas foram abordadas, e com eles, a polícia apreendeu uma motocicleta Yamaha/XTZ 125XK, cor laranja, placa NIO3803, que apresentava indícios de roubo. Além disso, foram encontrados 27 trouxas de maconha, 129 pedras de crack, R$ 292 em dinheiro, três rolos de papel alumínio, e um celular Samsung com restrição de furto.
Os indivíduos identificados como A. M.G., de 20 anos, natural de Fortaleza, e A.J. S., de 31 anos, natural de Vargem Grande, foram presos em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Luís Correia e, em seguida, levados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.
A operação foi realizada com o apoio das equipes de Inteligência Alfa e Beta, que reforçaram a ação, garantindo o sucesso da abordagem. A Polícia Militar reforça que a união das equipes torna a luta contra o tráfico de drogas mais eficiente, reiterando o compromisso com a segurança da cidade.
"Juntos somos mais fortes!" – afirmou a PM em seu comunicado.
A prisão dos envolvidos e a apreensão de materiais ilícitos representam um importante avanço na redução do tráfico de drogas na região, contribuindo para o aumento da segurança em Luís Correia e demais cidades vizinhas.
Postar um comentário