Uma mulher foi internada em estado grave após passar mal enquanto estava na casa onde várias pessoas da mesma família foram envenenadas.

Uma mulher foi internada em estado grave após passar mal enquanto estava na casa onde várias pessoas da mesma família foram envenenadas.

 O medo e a apreensão voltaram a tomar conta da cidade de Parnaíba após mais um caso suspeito de envenenamento. Na manhã desta quarta-feira (22), Maria Jucilene dos Santos, de 41 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com suspeita de intoxicação. O caso aconteceu na mesma residência onde, no início do ano, membros de uma mesma família morreram após consumirem arroz contaminado com a substância Terbufós.

A tragédia de janeiro, que vitimou várias pessoas, chocou a cidade e deixou a população em estado de alerta. A confirmação do óbito de Maria Gabriela Lopes Silva, que estava internada desde o dia 1º de janeiro, também foi registrada nesta quarta-feira.

A vítima mais recente teria passado mal na mesma casa onde ocorreu a tragédia em janeiro. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal estiveram no local, realizando levantamentos e buscas por pistas que possam elucidar o novo caso. A rua foi totalmente interditada e casas próximas estão sendo vistoriadas. Vários vizinhos foram conduzidos para prestar depoimento. 

A entrada de Maria Jocilene no hospital com supostos sinais de envenenamento ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades. As investigações seguem em andamento para apurar as causas do novo caso e determinar se há relação com os envenenamentos anteriores. 

Siga nosso Instagram

O Folha do Delta acompanhará o caso e atualizará a matéria com novas informações assim que disponíveis.


Reportagem de J. Marcos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem