Polícia prende homem por suspeita de ter cometido assalto nos tabuleiros litorâneos em Parnaíba. - FOLHA DO DELTA

 


Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Polícia prende homem por suspeita de ter cometido assalto nos tabuleiros litorâneos em Parnaíba.

 Policiais da equipe de inteligência da polícia militar, juntamente com a força tática e ROCAM, foram acionados por volta das 7:00 da manhã desta segunda-feira, 15/04, para os tabuleiros litorâneos, zona rural de Parnaíba, onde teria acontecido um assalto e os criminosos continuavam na região aterrorizando os moradores. No dia anterior, uma família foi vítima de um roubo e ficou refém.

Diligências foram realizadas no local e um suspeito foi abordado no povoado Rancharia, pois o mesmo teria se perdido no caminho, tendo em vista que os 04 suspeitos que participaram do crime haviam se separado. Após a fuga dos indivíduos, os policiais conseguiram apreender duas motocicletas: uma Fan de cor preta com restrição de roubo e uma moto XRE 300 vermelha, um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 03 deflagradas. A polícia também apreendeu um celular, um relógio e outros pertences das vítimas.



Em entrevista à Folha do Delta, o tenente-coronel Delgado relatou que os policiais estão em diligências desde a noite anterior, a fim de capturar todos os envolvidos.

Até o fechamento desta matéria, apenas um dos quatro elementos foi preso e está à disposição da justiça. A polícia continua as buscas na região para prender todos os envolvidos neste crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages