Após ser agredida mulher mata marido a facada em Parnaíba. - FOLHA DO DELTA

 


Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 5 de novembro de 2023

Após ser agredida mulher mata marido a facada em Parnaíba.

 Um homem identificado como Adélio Félix Machado, de 65 anos, morreu na noite deste sábado (04/11), após ser esfaqueado no peito pela esposa identificada como Eunice Rodrigues de Oliveira, 65 anos. O fato foi registrado na rua Principal do conjunto Dom Rufino l, em Parnaíba. Transmissão no local da ocorrência

Segundo informações da família, Adélio ingeria bebida alcoólica diariamente e tinha o costume de agredia a esposa, que dessa vez se defendeu e acabou desferindo um golpe de faca no mesmo. Uma equipe de socorristas do SAMU foi acionada, mais ao chegarem no local, o agressor já estava em óbito.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou os procedimentos de praxe e em seguida encaminhou o corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino para a realização dos exames cadavéricos.

Em entrevista ao Folha do Delta o policial civil Robson Castilho trás mais informações a respeito da ocorrência.

Matéria no Youtube

A mulher, após cometer o crime, se apresentou na Central de Flagrantes para prestar esclarecimento. O delegado plantonista após colher o depoimento da esposa, liberou a mesma que irá responder em liberdade, pois agiu em legítima defesa.

Por: Adriana Lopes/folhadodelta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages