Ossada humana encontrada em mata é de jovem que estava desaparecido há seis meses em Parnaíba. - FOLHA DO DELTA

 


Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 15 de outubro de 2023

Ossada humana encontrada em mata é de jovem que estava desaparecido há seis meses em Parnaíba.

Mais uma ossada é encontrada em Parnaíba.

A ossada de um jovem, de 17 anos, que desapareceu há cerca de seis meses, em Parnaíba, foi encontrada em uma área de carnaubal no bairro Ilha de Santa Isabel. Segundo a Polícia Militar, Joel dos Santos Oliveira estava desaparecido desde o dia 17 de abril de 2023, após ser colocado em um carro com vários homens.

                   

A ossada foi encontrada por moradores na manhã de ontem sábado (14). A Polícia chegou à conclusão de que os restos mortais pertencem a Joel por meio de uma blusa que a vítima estava usando no dia que sumiu e foi encontrada junto aos restos mortais dentro de uma cova rasa.

               

O crânio de Joel tinha uma perfuração provocada por disparos de arma de fogo, conforme a perícia. O jovem, que possui passagens pela polícia, por pequenos furtos realizados na região do centro de Parnaíba.

 

A mãe da vítima disse à Polícia Militar que o filho era usuário de drogas e morava com o pai na localidade vazantinha. A Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT) informou que continua com as investigações para identificar os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages