Homem é alvejado por vários disparos de arma de fogo no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. - FOLHA DO DELTA

 


Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Homem é alvejado por vários disparos de arma de fogo no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.

Mais um homicídio é registrado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O  homem identificado como Ângelo Freire de Oliveira Silva, de 45 anos, "vulgo Crispim", foi morto por pelo menos 10 disparos de arma de fogo na noite deste domingo (23), por volta das 21h, informações dão conta que Ângelo passava pela rua José Ribamar Barbosa de Souza, no bairro São Vicente de Paula quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, na tentativa de se salvar, a vítima tentou correr mais foi alcançada pelos executores.

Em entrevista ao Folha do Delta, o Capitão Paulo relata que a moto era roubada e que estava sendo usada para realizar assaltos.


Após cometerem o crime os executores abandonam a motocicleta ainda no local do crime e fugiram correndo em sentido ignorado, no portão de uma residência é possível ver várias perfurações causada pela arma usada no crime. A cena do crime foi isolada até a chegada do Instituto Medico Legal (IML), que realizou os procedimentos de praxe e em seguida fez a remoção do corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino para exame de necropsia e logo após ser liberado para os trâmites funerários.



A Polícia fez diligência na região afim de identificar os criminosos, mais até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. 

A motivação do crime segue desconhecida e o caso será investigado.

Por: Folha do Delta/Adriana Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages