Homem é alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro João XXlll em Parnaíba. - FOLHA DO DELTA

 


Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de abril de 2023

Homem é alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro João XXlll em Parnaíba.

Homem é alvejado por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (19), por volta das 19h, na rua Francisco Borges dos Santos, no bairro João XXIII em Parnaíba. Uma guarnição da Polícia "Força Tática", foi acionada via COPOM para atender a ocorrência.

O homem identificado como Fabrício Lorran Nascimento da Silva, de 23 anos, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, o mesmo já tem passagem pelo sistema prisional. Informações dão conta que os disparos foram efetuados por um elemento que chegou a pé e um outro teria ficado na esquina, os mesmos fugiram em sentido ignorado.

Em entrevista para o Folha do Delta o Cabo Vidal trás detalhes de como a tentativa de homicídio aconteceu.

Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, socorreu a vítima que precisou ser entubada e logo em seguida foi conduzida em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para atendimento médico. Matéria completa no Youtube

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Diligências foram realizadas na região, mais ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado.

Por: Adriana Lopes/folhadodelta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages