Bebedeira em bar termina com um morto no Joaz Souza em Parnaíba. - FOLHA DO DELTA

 


Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 16 de abril de 2023

Bebedeira em bar termina com um morto no Joaz Souza em Parnaíba.

 Briga em bar envolvendo ao menos três pessoas terminou com um homem morto. A vítima identificada como Isaac da Silva Melo, de 31 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (16), no bairro Igaraçu, em Parnaíba.

Informações dão conta que a briga começou em um bar e se estendeu até a Praça do Joaz Souza. Testemunhas relataram à Polícia que a vítima foi até o estabelecimento tirar satisfação com dois homens, que teriam uma rixa. Na sequência, eles começaram as agressões. Após a briga, dois dos envolvidos foram embora do estabelecimento, logo depois voltaram e a vítima foi surpreendida com os tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.

Veja aqui a matéria completa

A Polícia Militar fez diligências e um dos suspeitos do crime identificado como "cobrinha", foi localizado em uma residência, ele tentou fugir, mas foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.


Uma perícia foi feita na cena do crime para ajudar a Polícia Civil nas investigações. O Instituto Médico Legal IML fez a remoção do corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino para depois ser liberado para os trâmites funerários.


Por: Adriana Lopes/folhadodelta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages