Um corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (02), no aterro sanitário (lixão), na BR-402 no bairro Baixa do Aragão em Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo um catador identificado como Francisco Wilson, no momento em que ele e os companheiros de trabalho perceberam que havia uma criança, todos ficaram sem saber o que fazer, o mesmo lamentou pelo o ocorrido e relatou que ficou pastorando o corpo da criança para que os urubus não o pegasse.
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Científica foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis.
O perito David Belquior fez menção que o corpo era de um bebê recém-nascido, onde foi visualizado a presença do cordão umbilical, o mesmo estava dentro de uma sacola plástica e apresentava a ausência dos membros superiores, não há informações exatas se os membros foram arrancados pela máquina de uso do lixão ou pela presença de urubus.
Transmissão ao vivoO Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo da criança para o posto avançado no bairro Frei Higino para necropsia. o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba afim de identificar a mãe da criança. Matéria oficial aqui no youtube
Por: Adriana Lopes/folhadodelta
Nenhum comentário:
Postar um comentário