Corpo de um bebê é encontrado dentro de sacola plástica no aterro sanitário de Parnaiba. - FOLHA DO DELTA

 


Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de março de 2023

Corpo de um bebê é encontrado dentro de sacola plástica no aterro sanitário de Parnaiba.

Um corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (02), no aterro sanitário (lixão), na BR-402 no bairro Baixa do Aragão em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo um catador identificado como Francisco Wilson, no momento em que ele e os companheiros de trabalho perceberam que havia uma criança, todos ficaram sem saber o que fazer, o mesmo lamentou pelo o ocorrido e relatou que ficou pastorando o corpo da criança para que os urubus não o pegasse.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Científica foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis.

O perito David Belquior fez menção que o corpo era de um bebê recém-nascido, onde foi visualizado a presença do cordão umbilical, o mesmo estava dentro de uma sacola plástica e apresentava a ausência dos membros superiores, não há informações exatas se os membros foram arrancados pela máquina de uso do lixão ou pela presença de urubus.

Transmissão ao vivo

O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo da criança para o posto avançado no bairro Frei Higino para necropsia. o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba afim de identificar a mãe da criança. Matéria oficial aqui no youtube

Por: Adriana Lopes/folhadodelta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages