Um trabalho conjunto entre as polícias civil e militar resultou na captura de um fugitivo da justiça, identificado como Thomaz da Conceição de Sousa, de 20 anos. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (26/01), no Centro da cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
A ação é referente a o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Buriti dos Lopes, após representação do Ministério Público que denunciou o acusado pelo crime de descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.
Durante o cumprimento da ordem judicial, Thomaz afirmou aos policiais que é integrante da facção paulista - Primeiro Comando da Capital (PCC) e ressaltou que estava residindo em Fortaleza-CE, mas teve que retornar para Buriti dos Lopes após ser ameaçado de morte por desafetos da capital cearense.
O conduzido já foi autuado por atos infracionais (quando menor) com base na Lei Maria da Penha, bem como responde a um processo por tráfico de drogas na Comarca de Parnaíba, além de inquéritos policiais por incêndio e ameaça que tramitam na delegacia de Buriti dos Lopes.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e posteriormente será recambiado a um presídio do estado, onde ficará encarcerado à disposição da justiça.
Fonte: Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário