Segundo a polícia, Diego reagiu e efetuou disparos contra a equipe
Diego Azevedo, principal suspeito de matar o sargento Cleto de Paula, foi baleado durante confronto com guarnições da Polícia Militar no bairro Saturno, região da Piçarreira, na zona Leste de Teresina, na noite dessa segunda-feira (25). Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, Diego foi encontrado dentro de uma residência. Quando os policiais adentraram o local, deram voz de prisão, ele não se rendeu. Diante disso, houve uma troca de tiros e o suspeito foi baleado.
O criminoso estava sendo procurado pela polícia desde o dia do assassinato. A motocicleta que Diego utilizou no latrocínio havia sido apreendida. Os policiais seguem em diligência para localizar a arma que foi tomada do militar e prender quem estiver com ela.
Relembre o caso
O sargento Cleto de Paula Cortez foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um na cabeça e dois no peito, no dia 21 de abril, durante uma tentativa de assalto no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. O militar ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário